Novabr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novabr

Novo conceito em ragnarok !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mudamos para www.supremebro.com

 

 Comentario das Guerras! FIXO!

Ir para baixo 
+3
Deidara~*
eu so feio x3~*
nova'es
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
nova'es
Desenvolvedor
Desenvolvedor
nova'es


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : In'Flame

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySex maio 01, 2009 9:25 pm

Apartir daqui , postaremos comentarios das guerras do novabr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://novabr.forumeiros.com
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: 03/05/09 - Owned   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 8:19 pm

Bom, o meu objetivo era simplesmente brincar e pegar frag, asho que deo certo, pra alguem que nunca pisou PvP, a primeira vez que matei outro player terminei a WoE com 22 frag e 5 mortes, asho que tá bom.

Sei lá, Y g g d r a é até um bom clã, mais falta calma, povo é muito afobadão, mais conseguimos ficar com castle no final. @_@


Ahhh, pra quem não sabe eo era aquele(a) lord(lady) chato(a) que tava ownand @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 8:32 pm

*-*

matei muuito de champ lol!

os carinha da proud' pegava redenção e nao colocava tanker, so dava pra ver os pala vuando afro

PS: eu ia no reflet >_>
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 8:34 pm

como eo nunca tinha testado, me faltou um pouco de dex, tava errando um pessoalzaum ainda '-'...
vou ter que pegar ou uma asa da peste ou entao freeoni...
mais ainda deu pra matar, a unica class q tava osso matar era sinx, é chatão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 9:10 pm

mudasse a build Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 9:12 pm

foi o que eo fiz, mais msm assim fico dando um pouco de miss '-' entao vo estuda mais pra na prox owned mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 9:12 pm

V> Incubus ~/s
Ir para o topo Ir para baixo
Xx Gah Xx
Player Ativo
Player Ativo
Xx Gah Xx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/05/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 9:21 pm

Bom,começando a woe...
Invasão no trapesac,acredito que o gili tenha dado recall entrando pela bandeira (obs: eu acho =x)
Pois é,entrando na sala do emp vemos Gili rendendo uma ou duas pessoas (seeky jogando de menestrel agora jocolor )
e vi também Cintya Cool
Enfim morri 100x mas não matei ninguem
Agradeço o pessoal que perdeu tempo comigo ao invés de bater no pessoal que tava no emp
Metade da woe,visita ao RZS...def não muito organizada mas admito que tem alguns ali que ownam
OBS: xX Bob Esponja Xx toda vez que vejo vc meu pc trava '-'..pros outros que eu deito é normal u.u
Final da woe:
Geral batendo emp > RZS,proud e Ygg aniquilando todo mundo
Por sorte apareceu a mensagem
A Guerra da Woe terminou! (ou algo assim não lembro --")
e ficamos com castle

Agradecimentos a:
Ally (vlw pelos recalls o/)
FreddKruguer (breaker owns)
Yuuki (Futura emp breaker espero ^^)
e todo o pessoal do clã que tava on
Terça tem mais x]
--------------------
EDIT
auehuaehuaehuae
agradecimentos de ultima ao eu so feio x3 (que jogou com aquela linda lady uaheuhe)
e ao All Hope Is Gone..que entrou nos ultimos minutos mas me obrigou a por o nome dele aqui Wink


Última edição por Xx Gah Xx em Dom maio 03, 2009 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyDom maio 03, 2009 9:29 pm

como nao me agradess? eo me arrumay pra woe dps de ela ter começado, matay 22 vzes com build errando hit e morri 5, fora que mobavam em mim pelo respeito q poe um lk '-'....
full owned
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 1:57 am

Xx Gah Xx escreveu:
Bom,começando a woe...
Invasão no trapesac,acredito que o gili tenha dado recall entrando pela bandeira (obs: eu acho =x)
Pois é,entrando na sala do emp vemos Gili rendendo uma ou duas pessoas (seeky jogando de menestrel agora jocolor )
e vi também Cintya Cool
Enfim morri 100x mas não matei ninguem
Agradeço o pessoal que perdeu tempo comigo ao invés de bater no pessoal que tava no emp
Metade da woe,visita ao RZS...def não muito organizada mas admito que tem alguns ali que ownam
OBS: xX Bob Esponja Xx toda vez que vejo vc meu pc trava '-'..pros outros que eu deito é normal u.u
Final da woe:
Geral batendo emp > RZS,proud e Ygg aniquilando todo mundo
Por sorte apareceu a mensagem
A Guerra da Woe terminou! (ou algo assim não lembro --")
e ficamos com castle

Agradecimentos a:
Ally (vlw pelos recalls o/)
FreddKruguer (breaker owns)
Yuuki (Futura emp breaker espero ^^)
e todo o pessoal do clã que tava on
Terça tem mais x]
--------------------
EDIT
auehuaehuaehuae
agradecimentos de ultima ao eu so feio x3 (que jogou com aquela linda lady uaheuhe)
e ao All Hope Is Gone..que entrou nos ultimos minutos mas me obrigou a por o nome dele aqui Wink

MUUITO OBRIGADO A ME CITAR -.-
eu de monk que mais ajudei na def ngm ne cita né? scratch

--------------------------------------

@edit

primera vez que fui woe de champ hj e to em 13º '-'
33/10
e não me citam -.-

o eros tah em 22 e citaram ele, ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 2:46 am

nao seria bom criar subtópics com os dias das woes? o_o

fika menos confuso
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 2:56 am

@Deidemo...
vzê tá com 33/10, eu to com 22/5 e umas arrastadas, vzê ja tinha ido pvp, eo n...nunca...

e ele n me citou '-'

'/eo ownei'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 3:22 am

eu so feio x3~* escreveu:
@Deidemo...
vzê tá com 33/10, eu to com 22/5 e umas arrastadas, vzê ja tinha ido pvp, eo n...nunca...

e ele n me citou '-'

'/eo ownei'-'

isso eh rank de WOE animáu '-'
brincadera emo *-*

-------------------------------

@edit

se ngm me cita, eu mesmo me cito

Agradecimentos a mim que ownei de champ ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Xx Gah Xx
Player Ativo
Player Ativo
Xx Gah Xx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/05/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 2:43 pm

Tava com muito lag
detesto domingo (em questao do lag aqui) '-'
E fazer outra obs
o tyr do emo feio mato 1 RZS
mas aí me perguntam
sim,ele morreu 1x e vc morreu 100x
a diferença é que deitei pra golpes que geralmente tiram mais que tyr como asura ou sacrificio do martyr =x
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 5:20 pm

[quote]a diferença é que deitei pra golpes que geralmente tiram mais que tyr como asura ou sacrificio do martyr =x[/quote


GERALMENTE '/mal...

o meu tira mais do que de alguns aí...

Enfim, não enendi pn do teo post mais eo so owned afro
Ir para o topo Ir para baixo
Xx Gah Xx
Player Ativo
Player Ativo
Xx Gah Xx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/05/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 7:17 pm

uaehuaehuaheuaeh
tipo
Tem LK que quando usa tyr dá pra usar maçã que recupero todo o hp
Mas alguns..
vo nem citar quais né?
que quando dá tyr o cara nem sabe quem matou ele
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 8:37 pm

eh pra rir agora ou dps eros ? õ/
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptySeg maio 04, 2009 11:26 pm

vcs tão me deixando confuso...x_x


no final da historia é pra me shamar de nb ou de owned? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyTer maio 05, 2009 8:41 pm

woe hj foi owned, tive que loga champ na woe, os nb nao ia pra def -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Xx Gah Xx
Player Ativo
Player Ativo
Xx Gah Xx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/05/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyTer maio 05, 2009 9:51 pm

Realmente woe hj dificultou muito
pessoal pedindo warp..gente sem saber onde ir,povo tava doido
Antes que me esqueça...é tão dificil aprender a usar alt + m (não é todo mundo que não sabe mas em todo caso)
E no meio da woe a galera pisando nas traps
e digo de novo...aquilo não é bug,no bro é assim mesmo,pega em qualquer um

Mas o final que me incomodou embora o pessoal pego castle

1º alguns membros no proud (né seeky) encaram woe como CS...tentam fazer de tudo pra matar o primeiro que ver,não que eu discorde disso mas pelo menos respeita né .-. o povo se xingando tem nem graça woe

2º Tratar os membros como uma familia..no meio da woe pessoal resmungando,se xingando (again) e provocando mais tumulto..pelo menos 1 hora antes da woe,reunir o pessoal pra falar como vai ser e tal

3º Provocação: Seeky não exagera,uma hora talvez vocês percam castle então deixa pra falar aqui no forum,in game..pegue suas armas e go 5 apenas
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyQua maio 06, 2009 1:54 am

Xx Gah Xx escreveu:
Realmente woe hj dificultou muito
pessoal pedindo warp..gente sem saber onde ir,povo tava doido
Antes que me esqueça...é tão dificil aprender a usar alt + m (não é todo mundo que não sabe mas em todo caso)
E no meio da woe a galera pisando nas traps
e digo de novo...aquilo não é bug,no bro é assim mesmo,pega em qualquer um

Mas o final que me incomodou embora o pessoal pego castle

1º alguns membros no proud (né seeky) encaram woe como CS...tentam fazer de tudo pra matar o primeiro que ver,não que eu discorde disso mas pelo menos respeita né .-. o povo se xingando tem nem graça woe

2º Tratar os membros como uma familia..no meio da woe pessoal resmungando,se xingando (again) e provocando mais tumulto..pelo menos 1 hora antes da woe,reunir o pessoal pra falar como vai ser e tal

3º Provocação: Seeky não exagera,uma hora talvez vocês percam castle então deixa pra falar aqui no forum,in game..pegue suas armas e go 5 apenas

concordo plenamente com oq disse, porém esse termo de "tratar pessoal do clã como família", pra mim já era, cansei de me ferra sozinho, desde sabado, tudo que me pedem, tipo,

ô deidara, arranja ygg ae, (eu dô)
ô deidara, dá pot ae, (eu dô)
etc, etc..

logo depois quando to na def..
aê fulano onde vc tá?
10 minutos dps ele responde:
aff malz, tava afk...

sem comentários, teve uma hora, que eu sentei na sala da emp e fikei olhando os cara quebra, e ainda dando risada dos noob do clã.

foi a melhor hora da woe pra mim, sem maldade, ver os noob volta correndo pra trapesac querendo defende e levando teleport.

o que adianta pedir pra logarem uma hora antes se o pessoal loga faltando 10 min pra woe pedindo warp que nem loko?

fredd, otro ingrato, tudo que eu faço pra ele e o fdm me aparece na proud >_>

pra mim agora, eu jogo woe por si só, o resto do clã que se dane, quer ygg? vai dropa, quer pot? vai faze, do mais mole pra ngm, cansei dessa vida de cão -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Xx Gah Xx
Player Ativo
Player Ativo
Xx Gah Xx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/05/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyQua maio 06, 2009 3:56 pm

auehuaheuaehuaeuh
o certo seria
Se vc quiser ser ajudado,ajude os outro também

Tem gente que só faz toda véspera de woe pedir ygg dos outros e não toma vergonha de ir atrás de ygg/seed pra parar de explorar.E o pior que quando não dão botam culpa no clã dizendo que é ruim,é mal,não faz nada.
Antes do pessoal pedir algo,deviam perguntar a si mesmos se ja ajudaram alguém pra ter esse pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyQua maio 06, 2009 5:24 pm

sem mais comentarios @_@
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyQui maio 07, 2009 12:26 am

'/fatodetodososervers

Sempre tem o mob do clã, mob serve pra isso mesmo, pra te encher o saco, pra nao fazer o que voce manda, pra te pedir coisa e não dar resultado, pra nao fazer nenhum frag...

mais sem o mob, o que seria da sua guild? nada, porque voce e seus dois, tres amiguinhos não fazem a diferença ,precisa de numero, mesmo que sem qualidade, porem quantidade....

@Deidara...
emo é assim msm, vc tem q tratar bem pra eles mobarem pra vc...nem esquenta, sempre foi assim e sempre sera..
Ir para o topo Ir para baixo
Kurono
Flooder
Flooder
Kurono


Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo-São Bernardo do Campo

Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! EmptyQui maio 07, 2009 5:38 pm

eu so feio x3~* escreveu:
'/fatodetodososervers

Sempre tem o mob do clã, mob serve pra isso mesmo, pra te encher o saco, pra nao fazer o que voce manda, pra te pedir coisa e não dar resultado, pra nao fazer nenhum frag...

mais sem o mob, o que seria da sua guild? nada, porque voce e seus dois, tres amiguinhos não fazem a diferença ,precisa de numero, mesmo que sem qualidade, porem quantidade....

@Deidara...
emo é assim msm, vc tem q tratar bem pra eles mobarem pra vc...nem esquenta, sempre foi assim e sempre sera..

Discordo...a proud é a prova disso!!

Se o "mob" do clã tomasse vergonha na cara e fosse atras do que é necessario nós não ficariamos no aperto...A proud com 8 membros online quase venceu a Yggdra Union por,não só da falta de organização,mas sim pela falta de força da maioria do clã...a maioria dos membros caia na Bafomé do Giliarde...E pra piorar as coisas tem membros que saem do clã no final da woe pra ir pro clã adversario...isso é uma vergonha e uma puta covardia!!
E falo mais...membros que colocam seus rabos entre as pernas e correm para o clã adversario no final (ou no meio) da woe não são necessarios no clã.
Tenho certeza que a staff do Yggdra Union concorda...por que o ato de "fugir" da guild só mostra covardia e eu particularmente afirmo que não intendo o por que disso!!ja que o Yggdra Union ficou com o Astrum que é considerado pela maioria um castelo melhor que o Trapesac...Espero ansiosamente o dia em que o Yggdra Union vai deixar de ter um "mob" e começar a ter Players!

Deidara~* escreveu:

teve uma hora, que eu sentei na sala da emp e fikei olhando os cara quebra, e ainda dando risada dos noob do clã.

Ato de viado!Fiquei Ultra-Irritado com isso Deidara...Você como membro da staff do clã deveria dar o exemplo para os players mais fracos(pra não dizer nbs) do clã....Se o pessoal não fica na emp-room é por falta de desorganização e a culpa disso é de ninguem mais,ninguem menos do que os lideres da guilda!!!
Se houvesse uma forma de organizar o clã melhor com por exemplo o TS...ou não sei o que...a Guilda ia ganhar muito mais força...o problema é que o ja citado acima,"mob" do clã acha que a WoE é uma brincadeira de quem mata mais e acaba se espalhando pelo castelo apenas pra morrer pelo pessoal invadindo...Mais uma vez,Eu digo,Espero ansiosamente o dia em que o Yggdra Union vai deixar de ter um "mob" e começar a ter Players!...Embora eu ache que o clã vai ser quebrado antes de isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentario das Guerras! FIXO! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario das Guerras! FIXO!   Comentario das Guerras! FIXO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentario das Guerras! FIXO!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novabr :: Servidor Valhalla :: Resumo de Guerra-
Ir para: