Bom, é uma ideia simples, porem extremamente eficaz.
Se consiste da criação de um video promocional e postagem no youtube.
Como muitos sabem Youtube é um portal com grande numero de acessos diários, inclusive por jogadores de Ragnarok, e ele provem do sistema de "Video assistido no momento", em que mostra oque os usuários estam assistindo.
É simples, seria interessante a criação de um video promocional, mostrando os fortes do servidor, que tem um mês e ja alcançou 50 players on.
Alem disso, o servidor tem um sistema que realmente chama a atenção dos players, que é o cash atravez de MVP, isso é inovador e sem duvida criativo.
Conclusão..., a Staff poderia procurar alguem que poderia fazer um video descente, filmando woes, pvp, caçada a MVP's e etc, e postar no youtube, passando o site correto e as informações necessarias.
Lhes garanto, isso atrairia novos jogadores com certeza.
Sugestão ao Nova'es:
Eu sei que pode parecer dificil e exalstante, acredite, eu sei como é, pois ja fui GM, tratar players que só sabem exigir com paciencia e respeito, porem tenha paciencia, lembre-se que os players esperam um ADM afável que eles possam contar sempre.
Paciencia Nova'es, paciencia...
Ps: Enrrolei, enrrolei mais enfim postei minha ideia aqui, para quem não sabe tambem sou o Vinz e o Crow.