Novabr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novabr

Novo conceito em ragnarok !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mudamos para www.supremebro.com

 

 Recrutamento - Equipe Novabr

Ir para baixo 
AutorMensagem
nova'es
Desenvolvedor
Desenvolvedor
nova'es


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 33
Localização : In'Flame

Recrutamento - Equipe Novabr Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Equipe Novabr   Recrutamento - Equipe Novabr EmptySeg maio 04, 2009 9:08 pm

Vagas disponiveis

Moderador
deve conter um bom portugês e saber muito e mais um pouco sobre forum e topicos.
e saber dar warn sem dó.

Game Master
deve entender; scripts,db,npc de quest,ativo in forum e ser criativo pois GMs criativos é o que falta ( myth e filir -.-)

Game Suporte
um ajudante vamos se dizer , ele pega os problemas dos players e envia para o admin.


atenção;

o recrutamento vai ser feito via msn , pois não tenho tempo de ficar lendo curriculos.
horario do recrutamento: das 18:00 as 19:00

eu irei pedir coisas que apenas "GMs" entendem , então , não perca seu tempo tentando ser GM se não conhece nada sobre o mesmo.
outra coisa , não adianta decorar comandos de GMs , que não vou pedir comandos no recrutamento.

OBS: os cargos citados acima não tem : @item,@cash,@produce .. entre outros comandos que possam causar desconfianças entre min e vocês da Equipe.
se quiser realmente entrar na equipe , fique sabendo que não receberá previlegio algum , você deverá ter responsabilidade e ter consciencia que está aqui para ajudar , se não quiser , não venha pro recrutamento,
mais antes de pensar que ser GM ou GS aqui não vale a pena , então pense duas vezes , que um dia quem sabe
pode ser um ADM junto comigo.
CONFIANÇA NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA!

valido até o dia 10/05

Anteciosamente,
Thiago Novaes~
Ir para o topo Ir para baixo
https://novabr.forumeiros.com
 
Recrutamento - Equipe Novabr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente Novabr - Entre e ganhe!
» Convidados pela Equipe Novabr
» Instalador Novabr 1.0
» Vídeos Novabr
» Tutorial Instalando o Novabr!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novabr :: Novabr :: Noticías Oficiais-
Ir para: