Novabr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novabr

Novo conceito em ragnarok !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mudamos para www.supremebro.com

 

 [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySáb maio 02, 2009 12:19 am

Bom, não sei se isso muda um dia, mais até agora só tem uma classe que seja realmente eficiente pra matar MvP's, que são os Sinx.
Pelo que eu vejo no servidor a maioria dos Sinx que tão por aí usam crítico pra matar MvP, então vou passar aqui uma build boa pra matar MvP que não sej a de crítico, build de Dextreza @_@.

Bom, porque Dex?
Primeiro, dex é bom porque permite o uso da skill Impacto Explosivo lvl.10, o que faz uma diferença grande, pra quem não sabe..Crítico o dano máximo seria 32/32, com duas lâminas (o que é recomendável). Já com dex, além de você economizar MUITO na agi, ainda dá pra usar duas MG, o que permite o ataque duplo (o que não existe no crítico, pelo uso de espadas e não adagas) sem precisar da carta sorrateiro.
Dex também é bom pelo uso da card Cavaleiro do Abismo, eu acho que ela não funfa bem com crítico, fica bem melhor em usar em dex e é bom porque dá +25% de dano em MvP's, fora a Boina da Tropa de Elite, que dá mais 40 = 65% de dano em MvP's. (Isso com 1 card só...)

O aconselhável é o uso de 2 Main Gauche [4] +10 com: 1GT, 1Bafomé e 2Cavaleiro do Abismo. Na outra: 2Cavaleiro e 2 GT. Ou seja, seu dano em MvP's vai ser de 140% de dano em MvP's, o que faz diferença e, dependendo do MvP tira mais dano do que em crítico.

Os equipamentos são, 2 Megingjards, 1 Boina da Tropa de Elite, 1 Aura Fantasma, 1 Asa que dê mais str possível, porque Str é bom pra qualquer build de sinx. Very Happy

Atributos:


Str - com múltiplo de 10 (Ex: 299+11= 310, o multiplo do atributo mais bonus tem de somar 10, dá um ataque maior Very Happy)
Agi - até aspd 195 (coloque agi depois de dex)
Vit - o que sobrar dos pontos
Int - não é necessário
Dex - tente colocar até que tua precisão alcance 500~550, já dá pra não ter miss em nenhum MvP.
Luk - não é necessário

Bom, façam os testes, tem MvP que é melhor o crítico mesmo, mais tem MvP que dá mais dano com dextreza.


Se faltar alguma coisa diz aí, espero ter ajudado Very Happy



@All
Fiz o tópico pela pura falta do que fazer, mais acho que vai ajudar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nova'es
Desenvolvedor
Desenvolvedor
nova'es


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 33
Localização : In'Flame

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: rs   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySáb maio 02, 2009 8:42 pm

belo tutorial.

vai ajudar muito aqueles que usam o forum rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://novabr.forumeiros.com
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySáb maio 02, 2009 11:36 pm

usa [itemlink] ID do item [/itemlink]
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySáb maio 02, 2009 11:37 pm

Vou faze um de Sacer, to pensando nisso ~/s
Ir para o topo Ir para baixo
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySáb maio 02, 2009 11:42 pm

Deidara~* escreveu:
Vou faze um de Sacer, to pensando nisso ~/s
dps faço de várias class, é que como esse server vem do fans eu nao conheço os customs ainda, mais as cards e o que nao muda eo so owned.. afro

dps faço de sniper, guns, champ,etc etc '-' sacer tbm, full bacsojin e full support woe owns:D
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D EmptySeg maio 04, 2009 3:51 am

perdeu playboy, de sacer eu jah fiz, e de champ eu faço quando der '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D   [Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Sinx pra MvP de dex. ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Instalando o Novabr!
» [Tutorial] Sniper completo ^^
» [Tutorial de Sacer Magic] Completo ;D
» Tutorial como fazer seu próprio Skin para Neoncube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novabr :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: