Novabr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novabr

Novo conceito em ragnarok !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mudamos para www.supremebro.com

 

 Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Retry
Member Novabr
Member Novabr



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2009

Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. EmptySex maio 01, 2009 6:11 pm

Bom, é uma ideia simples, porem extremamente eficaz.
Se consiste da criação de um video promocional e postagem no youtube.
Como muitos sabem Youtube é um portal com grande numero de acessos diários, inclusive por jogadores de Ragnarok, e ele provem do sistema de "Video assistido no momento", em que mostra oque os usuários estam assistindo.
É simples, seria interessante a criação de um video promocional, mostrando os fortes do servidor, que tem um mês e ja alcançou 50 players on.
Alem disso, o servidor tem um sistema que realmente chama a atenção dos players, que é o cash atravez de MVP, isso é inovador e sem duvida criativo.
Conclusão..., a Staff poderia procurar alguem que poderia fazer um video descente, filmando woes, pvp, caçada a MVP's e etc, e postar no youtube, passando o site correto e as informações necessarias.
Lhes garanto, isso atrairia novos jogadores com certeza.

Sugestão ao Nova'es:

Eu sei que pode parecer dificil e exalstante, acredite, eu sei como é, pois ja fui GM, tratar players que só sabem exigir com paciencia e respeito, porem tenha paciencia, lembre-se que os players esperam um ADM afável que eles possam contar sempre.
Paciencia Nova'es, paciencia...



Ps: Enrrolei, enrrolei mais enfim postei minha ideia aqui, para quem não sabe tambem sou o Vinz e o Crow.
Ir para o topo Ir para baixo
nova'es
Desenvolvedor
Desenvolvedor
nova'es


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : In'Flame

Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: uma boa ideia   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. EmptySex maio 01, 2009 6:18 pm

concordo , tanto que consigo fazer esse video , porém no momento estou meio perdido em umas coisas então

o video vai ter que esperar.

enquanto a parte da paciencia , ja vi adimistradores piores do que eu , ninguem sustenta meu servidor , então

invez de ficarem comendo minha mente , joguem que a parte de manter o servidor on-line é comigo.

quando um jogador vem me informar um erro ou bug eu fico muito contente,

quando um jogador tem algum problema e eu o ajudo , fico satisfeito.

agora quando vem criticar o servidor , fico doido.

então , antes de enviarem criticas no Anunciador do Jogo , venham aqui no forum e critiquem,

pois temos jogadores novos no servidor e que não ficariam satisfeitos com criticas.


Abraço pessoal.
Anteciosamente,
Equipe Novabr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://novabr.forumeiros.com
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. EmptySáb maio 02, 2009 3:27 pm

meu emo fiko esperto *-*

flower <~~ = Retry
Ir para o topo Ir para baixo
myth
Game Master
Game Master
myth


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2009

Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. EmptySáb maio 02, 2009 5:55 pm

Gostei muito da idéia do Retry, caso queiram filmar woes, caçadas com seus players, ficariamos muito satisfeitos, porque ajudaria, e muito..., quanto a edição do vídeo, deichem na minha mão q o myth eh a solução (rimo) rsrs...

Atenciosamente
Equipe Novabr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novabr.net
nova'es
Desenvolvedor
Desenvolvedor
nova'es


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : In'Flame

Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: sem mais.   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. EmptySeg maio 04, 2009 11:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://novabr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.   Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quer atrair players e não sabe como? Leia aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GM]Myth leia isso nao postem nada a n ser Myth
» Despedida apresente aqui se vc não for pro SupremebRO ^.~
» Regras antes de postar aqui !
» Tutorial como fazer seu próprio Skin para Neoncube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novabr :: Servidor Valhalla :: Discussões Gerais-
Ir para: