Bom, eu aqui mais uma vez para dar mais umas sugestões...
A primeira é meio que um complemento do tópico passado, é simples. Poderiam se trocar esse esquema de se conseguir os custom (Por Cash, ou ROP's) e fazerem um esquema muito mais interessante e porque não lucrativo?
Nossa? Mais como?Simples. (implementando com a ideia do outro topic) Supomos que no começo do server tenham...vamos dizer 20 customs ativos, TODOS em quests, ao invés de serem comprados com Cash. O esquema é simples, não é pedir pra tirar eles por venda em Cash, mais colocar cash para ser comprado só por R$ e não dropando de monstros (o que ia ajudar financeiramente) para quem não quiser fazer a quest porque ela é difícil, ou quem não gosta de quest, enfim, x motivos.
Bom, vou explicar melhor. É tirar esse sistema de dropar cash e comprar os custom, deixar os customs (menos customs, não todos esses) SOMENTE por quests e adicionar uma loja de cash, mais que seja conseguido por Reais e não dropando de MvP. Não é tão complicado e mais lucrativo.
Ahhh! Mais em começo de server ninguém vai comprar nada.Pow, verdade, mais pra isso tem uma solução, pelo menos de começo. Continua com o drop de Cash. Mais abaixa ele pra menos ainda, e faz as quests meio simplezinhas (tipo, pegar 300 de certo drop 100%, enfim, usem a criatividade). O que só iria fazer os players correrem atrás de cash se fossem preguiçosos ou então comprando, como eu disse. Enfim...
Bom, tem uma outra sugestão sobre a curandeira, poderiam bem que deixar ela num lugar mais próximo da praça central das cidades (Pelo menos de Prontera...) porque é osso ter que descer, ou subir etc.
Poderiam também liberar o uso de skills em go0, porque complica muito. Eu sei que causa o lagg, mais enquanto tem poucos players não faz mal porque não dá lagg.
Bom, acho que por enquanto é só...depois vejo mais