Novabr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novabr

Novo conceito em ragnarok !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mudamos para www.supremebro.com

 

 [Sugeestões] Cash e etc...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eu so feio x3~*
Flooder
Flooder
eu so feio x3~*


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32
Localização : SP

[Sugeestões] Cash e etc... Empty
MensagemAssunto: [Sugeestões] Cash e etc...   [Sugeestões] Cash e etc... EmptySáb Abr 25, 2009 12:04 am

Bom, eu aqui mais uma vez para dar mais umas sugestões...

A primeira é meio que um complemento do tópico passado, é simples. Poderiam se trocar esse esquema de se conseguir os custom (Por Cash, ou ROP's) e fazerem um esquema muito mais interessante e porque não lucrativo?

Nossa? Mais como?

Simples. (implementando com a ideia do outro topic) Supomos que no começo do server tenham...vamos dizer 20 customs ativos, TODOS em quests, ao invés de serem comprados com Cash. O esquema é simples, não é pedir pra tirar eles por venda em Cash, mais colocar cash para ser comprado só por R$ e não dropando de monstros (o que ia ajudar financeiramente) para quem não quiser fazer a quest porque ela é difícil, ou quem não gosta de quest, enfim, x motivos.
Bom, vou explicar melhor. É tirar esse sistema de dropar cash e comprar os custom, deixar os customs (menos customs, não todos esses) SOMENTE por quests e adicionar uma loja de cash, mais que seja conseguido por Reais e não dropando de MvP. Não é tão complicado e mais lucrativo.

Ahhh! Mais em começo de server ninguém vai comprar nada.

Pow, verdade, mais pra isso tem uma solução, pelo menos de começo. Continua com o drop de Cash. Mais abaixa ele pra menos ainda, e faz as quests meio simplezinhas (tipo, pegar 300 de certo drop 100%, enfim, usem a criatividade). O que só iria fazer os players correrem atrás de cash se fossem preguiçosos ou então comprando, como eu disse. Enfim...

Bom, tem uma outra sugestão sobre a curandeira, poderiam bem que deixar ela num lugar mais próximo da praça central das cidades (Pelo menos de Prontera...) porque é osso ter que descer, ou subir etc.
Poderiam também liberar o uso de skills em go0, porque complica muito. Eu sei que causa o lagg, mais enquanto tem poucos players não faz mal porque não dá lagg.


Bom, acho que por enquanto é só...depois vejo mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara~*
Flooder
Flooder
Deidara~*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/04/2009

[Sugeestões] Cash e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugeestões] Cash e etc...   [Sugeestões] Cash e etc... EmptyQua Abr 29, 2009 5:11 pm

Outra sugestão, podiam editar algum ekip pra cabeça de SACER, não tem nada :s
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugeestões] Cash e etc...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cash Eletrônico - 14/04
» Bonificação de CASH encerrada!
» Novo Item - Baú de Cash
» -.- Cash, tá osso héim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novabr :: Servidor Valhalla :: Discussões Gerais-
Ir para: